Quarta-feira, 6 de Outubro de 2010

Desafio

Olá a TODOS,

 

este ano tenho me dedicado á leitura! Eu adoro ler, considero os livros como sendo "verdadeiros amigos", para mim ler é algo de magnífico... o poder ler, o saber ler, o saber interpretar o que se lê, o ter a capacidade de "encarnar as personagens", sentirmo-nos parte da história, viajarmos até outro mundo, a locais longínquos... resumindo, para mim LER é algo fantástico!

 

E para Vocês? O que significa para Vocês ler? E o que têm lido nos últimos tempos? Que impressoes têm obtido sobre o que leram?

 

Eu desafiei-me a mim própria e tenho feito uma lista sobre todos os livros que tenho lido este ano, se gostei ou não do que li. Estou a pensar publicar a lista, muito provavelmente daqui a 81 dias!

Gostava era de desafiar-vos a participarem no meu desafio e a partilharem comigo as vossas listas!

Gostava de saber o que Vocês lêem, que impressões obtêm... Partilham essas experiências comigo?

 

O meu projecto é através dos Vossos comentários e testemunhos poder comentar e discutir Convosco sobre os mesmos. Alinham?

 

Espero que a ideia e o meu projecto Vos agrade e que passem palavra! Alegrar-me-ei com notícias Vossas.

 

Grüß aus München,

Sara

sinto-me: entusiasmada

publicado por Sara às 08:36
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Jorge Soares a 6 de Outubro de 2010 às 08:59
Olá Sara... tu desafias... eu desafio-te a ti. Conheces o Clube de Leitura? http://oprazerdeler.blogs.sapo.pt/ está lá o que tenho lido.. e o que tem lido algumas outras pessoas.... e o que achamos dos livros.. que tal participares?.. e contares ali o que achas do que vais lendo?.... vá lá, sim?

Jorge


De Sara a 8 de Outubro de 2010 às 15:09
Olá Jorge,

já vi o site que me indicaste, é realmente interessante. Quem sabe um dia deste participo também eu lá!

Pelo teu comentário já vi que nao vais participar no meu desafio, aliás penso mesmo que ninguém (dos que lêem este blog têm vontade de o fazer!), mas enfim... nao posso e nem quero obrigar ninguém a fazer seja o que for! Quem quiser participar, participa e eu alegra-me-ei com isso.
No final de contas eu um desafio meu e sobre o qual eu quis convidar TODOS! Portanto sao todos bem-vindos!!

Bom fim-de-semana.
Beijinhos,
Sara


De Mikashi a 31 de Outubro de 2010 às 09:22
Olá! Estes desafios são sempre interessantes...eu é que não tenho tido oportunidade de passar por aqui mas hoje resolvi dedicar-me a ler as tuas novidades. Os últimos livros que tenho lido agradaram-me muito e por isso aqui compartilho contigo e com os teus leitores... "Comer, Orar e Amar", que deu origem ao filme mas na minha opinião o livro é melhor e é um hino à vida e à descoberta pessoal. "A sombra do Vento" De Carlos Ruiz Záfon, recomendo vivamente, brihante. E agora estou a ler o "P.S I love you" que também deu origem ao filme. É levezinho mas está a saber-me mto bem lê-lo! Aqui ficam as minhas últimas novidades literárias! :) beijinhos e "cadê" os seus comentários ao meu blogue? nunca mais vi nenhum ;)


De Sara a 16 de Novembro de 2010 às 08:48

Olá!

Os comentários ao teu blog já têm sido mais actualizados! ;-)

E sobre os livros que andas a ler, boa esolha! O "Comer, Orar, Rezar", realmente ainda só vi o filme e ADOREI!! O livro já o tive nao mao (versao original em inglês), mas nao o li... ainda!

Acabei agora mais um do José Rodrigues dos Santos, "Fúria Divina", mas sobre ele falarei mais adiante.

Mais novidades literárias... em breve!

Grüß aus München,
Sara


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.pesquisar

 

.Dezembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Aufwiedersehen

. Oktoberfest 2011

. Hi again

. Sunday morning (III)

. Sunday morning (II)

. Sunday morning

. Remembering

. One Year Later

. After a hard day work...

. Vitali vs Solis

.arquivos

. Dezembro 2011

. Setembro 2011

. Julho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

.tags

. todas as tags

.links

.mais comentados

11 comentários
8 comentários
7 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
SAPO Blogs
RSS
Em destaque no SAPO Blogs
pub